terça-feira, 11 de dezembro de 2012

#MOOCEaD Sessão final

The End
É já amanhã.

Dia 12 do mês 12 do ano 2012 faremos um Google Hangout, com transmissão em direto no YouTube. A transmissão vai ter inicio pelas 12h12 (hora de Lisboa) e terminará duas horas depois, precisamente no mesmo horário, pelas 12h12 (hora de Brasilia).

Esta atividade culmina com o fim formal do curso (se é que alguma vez existiu formalidade) e em simultâneo com o encerramento da JOVAED 2012 (Jornada Virtual ABED de Educação a Distância)

Fiquem atentos ao canal do MOOCEaD no YouTube, onde poderão assistir a toda a conversa, e a todos os canais que o curso disponibiliza.
Possibilitaremos, durante a transmissão, o acesso de algumas pessoas que participaram no 1º "Massive Open Online Course" em língua portuguesa, para trocarmos algumas ideias.

Não faltem. ;)

3 comentários:

  1. Muito bom o Hangout. Parabéns ao responsáveis para o JOVAED pela iniciativa do MOOCEaD.

    ResponderExcluir
  2. Pois é, muita coisa, pouco tempo, tanto para o curso quanto para o hangout. Mas valeu a pena, a integração entre educadores, a troca de conhecimento, o debate de idéias e ideais. Fica meu muito obrigado ao João, ao Paulo e a quem mais tenha patrocinado a ideia, um abraço carinhoso aos colegas que através de suas intervenções deram vida ao evento e contribuíram de alguma forma para a critica contante de nossos saberes, ação fundamental para evoluirmos enquanto educadores e humanos.
    Infelizmente só pude participar do hangout via youtube mas vou ordenar as idéias e postar alguns comentários sobre o mocead em linga portuguesa por aqui, em breve.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns aos professores João Mattar, Paulo Simões e Dayse por esse momento rico de troca de saberes sobre uso de tecnologias na educação, EaD e MOOCs.

    ResponderExcluir